Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Nossa Senhora das Graças, 83m²

Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS
R$ 399.000,00
  • Condomínio: R$ 380,00
  • Código do imóvel: 205289
  • ÁREA83m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Canoas

Imagine acordar em um apartamento onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e estilo. Este apartamento de 3 dormitórios e 83m² privativos é o sonho de qualquer pessoa que busca viver com qualidade e sofisticação.
Com móveis planejados de excelente qualidade em todos os ambientes. A suíte é um verdadeiro refúgio, com móveis planejados para garantir praticidade .
Além disso, o apartamento passou por uma reforma completa e está semimobiliado, pronto para ser habitado. O piso laminado nos dormitórios, sala e corredor e o porcelanato na cozinha, banheiros e lavanderia, são apenas alguns dos detalhes que tornam este imóvel único.
A sala de estar e jantar integradas oferecem um espaço amplo e confortável para momentos de convívio com a família e amigos. E a cozinha planejada, com janela, torna o ambiente ainda mais convidativo para quem adora cozinhar.
A localização do residencial Sol Nascente é um grande diferencial no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Com fácil acesso a várias avenidas e uma infinidade de comércios e serviços nas proximidades. Você terá tudo o que precisa para viver com praticidade e conforto.
Não perca a oportunidade de transformar este apartamento em seu lar doce lar. Ele está apto para o uso de FGTS e Financiamento Bancário. Agende agora mesmo sua visita e comece a viver o sonho de morar em um imóvel sofisticado e aconchegante.

Localização do Apartamento

Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205289.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem