Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Nossa Senhora de Nazaré, 71m²

Nossa Senhora de Nazaré, Natal - RN
R$ 455.210,00
  • Código do imóvel: 287661
  • ÁREA71m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Natal

Green Life Mor Gouveia representa um projeto residencial inovador situado em Natal, RN, estrategicamente posicionado próximo a diversas conveniências, como o supermercado Superfácil e áreas acadêmicas e de lazer, incluindo o complexo jurídico e shoppings locais. Com apartamentos de 2 ou 3 quartos, cada unidade oferece acomodações espaçosas e confortáveis, com opções de 1 ou 2 vagas de garagem para atender às necessidades individuais dos moradores.
Com foco no conforto e na praticidade, o empreendimento conta com torres equipadas com 2 elevadores e guaritas de acesso estrategicamente posicionadas nas importantes avenidas Mor Gouveia e Jerônimo Câmara. Além disso, as áreas de convívio e lazer foram meticulosamente planejadas para oferecer aos residentes uma experiência completa, incluindo salas de administração, espaços fitness com equipamentos modernos, piscinas para adultos e crianças, quadras poliesportivas e de areia, salões para eventos, churrasqueiras, playground, sauna e muito mais.
A sustentabilidade e a modernidade são pilares fundamentais do Green Life Mor Gouveia, evidenciados através de medidas como medidores individuais de água e gás em cada unidade e sistemas de acionamento econômico nas descargas, contribuindo para a redução do consumo de recursos naturais.
Além disso, o empreendimento prioriza a segurança dos moradores e visitantes, oferecendo 78 vagas internas exclusivas para visitantes e guaritas de acesso com equipe de segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção aos residentes.
Com uma localização privilegiada e uma gama de amenidades e serviços, o Green Life Mor Gouveia proporciona aos seus moradores acesso facilitado a todas as regiões de Natal, tornando-se uma escolha ideal para quem busca qualidade de vida, comodidade e segurança em um único lugar.
Agende sua visita!
Acesse mais imóveis em ]ibeda.com.br

Localização do Apartamento

Nossa Senhora de Nazaré, Natal - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 287661.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem