Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Parque Bela Vista, 70m²

Parque Bela Vista, Votorantim - SP

Residencial Esplanada

R$ 260.100,00
  • Código do imóvel: AP51680
  • ÁREA70m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Bela Vista

Descubra a oportunidade de residir em um verdadeiro oásis urbano, a apenas 5 minutos do prestigiado Shopping Iguatemi. Este imóvel excepcional oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e lazer, em um dos mais desejados condomínios da região.
Com seus 3 dormitórios espaçosos, sala de estar e jantar integradas, cozinha equipada com armários planejados, banheiro moderno, lavanderia funcional e uma garagem privativa para seu carro, este lar é projetado para atender todas as necessidades da vida moderna, sem comprometer o estilo.
Além disso, o condomínio apresenta uma gama de comodidades incomparáveis, incluindo piscinas refrescantes, salão de festas elegante, quadras esportivas, academia completa, salão de jogos para entretenimento e churrasqueiras para momentos de confraternização. E não podemos esquecer da quitandinha 24 horas, garantindo conveniência e praticidade para os moradores.
Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade vibrante, onde cada dia é uma celebração da qualidade de vida. Agende sua visita hoje mesmo e comece a viver o sonho que você merece no Condomínio Residencial Esplanada!

Localização do Apartamento

Parque Bela Vista, Votorantim - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51680.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem