Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Parque Campolim, 103m²

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Edifício Vancouver Homes Campolim

R$ 1.280.100,00
  • Código do imóvel: AP51574
  • ÁREA103m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Campolim

Bem-vindo ao seu novo lar de requinte e conforto! Este magnífico apartamento semi novo é um verdadeiro espetáculo de design e funcionalidade, projetado com maestria por uma talentosa arquiteta, resultando em um ambiente que mescla sofisticação e aconchego.
Ao adentrar, você será envolvido pela luminosidade proporcionada pela iluminação embutida, realçando cada detalhe pensado com cuidado. Os amplos armários na cozinha e nos quartos garantem organização e praticidade, elevando a experiência de viver neste espaço.
Com uma distribuição inteligente, o apartamento dispõe de 3 dormitórios, incluindo uma suíte majestosa com closet, proporcionando um refúgio de privacidade e elegância. Além disso, conta com 1 banheiro social e um lavabo, atendendo com perfeição às necessidades do dia a dia.
A comodidade é ampliada pelas 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
No que diz respeito ao condomínio, prepare-se para desfrutar de um estilo de vida completo e cheio de opções de lazer. A piscina aquecida é um convite irresistível para momentos relaxantes, enquanto as piscinas adulto e infantil são ideais para diversão em família.
Os amantes de jogos e entretenimento encontrarão no salão de jogos, brinquedoteca e espaço games opções para todos os gostos. Se o trabalho chama, o espaço home office oferece um ambiente tranquilo e propício para a produtividade.
Mantenha-se em forma utilizando a academia e, em seguida, relaxe na sauna, completando o ciclo de bem-estar oferecido pelo condomínio. Para aqueles que valorizam cuidados estéticos, o salão de cabeleireiros proporciona praticidade sem sair de casa.
Este é mais do que um apartamento, é um convite para uma vida repleta de conforto, estilo e lazer. Agende agora mesmo uma visita e descubra como este imóvel pode ser o cenário ideal para a próxima fase da sua história!

Localização do Apartamento

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51574.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem