Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Parque Campolim, 236m²

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Condomínio L' Essence

R$ 2.151.000,00
  • Código do imóvel: AP51002
  • ÁREA236m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Campolim

Venha conhecer de perto esse luxuoso apartamento de alto padrão no Condomínio L' Essence com 3 suítes,dormitório de empregada; 1 lavabo; Sala com 3 ambientes; Cozinha ; Piso porcelanato 80x80; Deposito e 5 vagas de garagem cobertas.
O projeto arquitetônico do L`Essence Campolim oferece a privacidade e segurança tão desejadas, foi idealizado com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do L`Essence Campolim é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.
O LEssence oferece aos moradores toda infraestrutura lazer completo, clube composto por academia, churrasqueira, piscina aquecida, sauna, brinquedoteca, bosque, playground, duas quadras de tênis de saibro, campo de futebol e quadra poliesportiva.
Aproveite toda a conveniência que a localização privilegiada do Lessence pode lhe oferecer, próximo de hipermercados; padarias, farmácias, Shopping Iguatemi Esplanada, das principais escolas particulares, parques e restaurantes.
***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!, por não ser possível concluir atualizações diárias. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados

Localização do Apartamento

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51002.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem