Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Parque Campolim, 99m²

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Marina Residencial

R$ 750.700,00
  • Código do imóvel: AP51308
  • ÁREA99m²
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • VAGAS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Campolim

Apartamentosala de dois ambientes, cozinha planejada equipada com cooktop, forno e coifa, banheiro, sacada e 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário espelhado, é uma ótima opção para quem busca um espaço bem distribuído e funcional.
A presença de 2 vagas de garagem é uma comodidade muito apreciada, pois oferece espaço para estacionar dois veículos ou até mesmo para uso adicional como depósito.
Excelente localização próximo ao shopping Iguatemi e a outros estabelecimentos comerciais como o Tauste e o MercadãoCampolim, ideal para quem busca praticidade e facilidade no dia a dia. Além disso, ter fácil acesso à rodovia Raposo Tavares é muito conveniente para deslocamentos e viagens.
Certamente, este apartamento no Residencial Marina Campolim é uma excelente opção para quem procura conforto, comodidade e uma localização estratégica em Sorocaba.
Se você estiver pensando em adquirir um imóvel na região, este parece ser uma ótima escolha! Lembre-se sempre de verificar todas as informações, fazer uma visita ao local e, se possível, consultar um corretor de imóveis para obter mais detalhes e informações atualizadas sobre o apartamento e sua disponibilidade.

Localização do Apartamento

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51308.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem