Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Parque Três Meninos

Parque Três Meninos, Sorocaba - SP

Horizonte Três Meninos

R$ 625.600,00
  • Código do imóvel: AP51516
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Três Meninos

Seja bem-vindo ao condomínio Horizonte Três Meninos, um verdadeiro paraíso urbano, onde a qualidade de vida e o conforto se encontram. Este incrível apartamento de 88m², construído pela renomada Construtora Planeta, oferece tudo o que você precisa para viver com estilo e comodidade.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, sendo um deles uma suíte, onde você encontrará o toque perfeito de ar condicionado para manter seu espaço sempre na temperatura ideal. A sala de estar e jantar, com seus 2 ambientes, proporciona um espaço amplo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais com a família e amigos.
Uma varanda gourmet se estende a partir da sala, equipada com uma churrasqueira e cortina de vidro, tornando-a o local perfeito para entreter e apreciar a vista. As comodidades não param por aí - todas as torneiras dos banheiros e da cozinha oferecem água quente, garantindo conforto em todas as estações do ano. Os banheiros contam com duchas a gás da marca Deca, proporcionando um banho relaxante.
A atenção aos detalhes é evidente em todo o apartamento, com todas as janelas equipadas com tela de segurança e persianas blackout, garantindo privacidade e segurança. O imóvel ainda inclui planejados e papel de parede em todos os cômodos, conferindo um toque de estilo e personalidade.
Duas vagas de garagem cobertas oferecem comodidade para seus veículos. E, para sua tranquilidade, o condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo a segurança de todos os moradores.
O Condomínio Horizonte Três Meninos é um verdadeiro oásis de lazer e entretenimento, com um clube completo e infraestrutura de primeira classe. Você terá à sua disposição uma piscina refrescante, sauna relaxante, playground para as crianças, espaço kids, salão de jogos, academia para manter-se em forma, o aconchegante Bar do Gol, espaço teen para os adolescentes se divertirem, quadra poliesportiva para praticar esportes, além de um amplo salão de festas climatizado, perfeito para celebrações especiais. Para sua conveniência, o condomínio ainda oferece um mini market.
Se você procura um estilo de vida equilibrado, com conforto, lazer e segurança, este é o lugar perfeito para chamar de lar. Agende uma visita hoje e descubra a beleza e o conforto deste imóvel incrível no Condomínio Horizonte Três Meninos Planeta. Suas novas memórias começam aqui.
Características principais
3 Quartos
88m² Área útil
2 Vagas
2 Banheiros
Características do imóvel
Academia
Ar condicionado
Área de serviço
Armários na cozinha
Armários no quarto
Churrasqueira
Mobiliado
Varanda
Características do condomínio
Academia
Condomínio fechado
Elevador
Permitido animais
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h

Localização do Apartamento

Parque Três Meninos, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51516.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem