Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Petrópolis, 133m²

Petrópolis, Porto Alegre - RS
R$ 525.000,00
  • Condomínio: R$ 600,00
  • Código do imóvel: 222832
  • ÁREA133m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Apresentamos este ótimo apartamento localizado no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Com 3 dormitórios, este imóvel oferece a possibilidade de transformar um dos quartos em uma suíte, proporcionando ainda mais conforto e privacidade. Conta com um banheiro social, um lavabo e um banheiro auxiliar na área de serviço, atendendo todas as necessidades da sua família.
O hall de entrada é super espaçoso, conferindo uma sensação de amplitude logo ao entrar no apartamento. A sala, dividida em dois ambientes, oferece um espaço acolhedor para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família. A copa e a cozinha são funcionais e bem iluminadas, permitindo o preparo de deliciosas refeições.
Uma vaga coberta está disponível, garantindo a comodidade e segurança para estacionar seu veículo. Além disso, a localização deste imóvel é realmente privilegiada, situando-se ao lado do Grêmio Náutico União do Petrópolis, proporcionando acesso a diversas atividades esportivas e de lazer.
Outro aspecto positivo é que o apartamento está situado em um prédio com apenas 2 lances de escada, facilitando o acesso e tornando o dia a dia mais prático. Se você se interessou por essa oportunidade, não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste excelente imóvel.
Não deixe essa chance passar e garanta o seu novo lar em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre. Aguardamos o seu contato para agendarmos uma visita e proporcionarmos a você a oportunidade de conhecer de perto tudo o que esse apartamento tem a oferecer.

Localização do Apartamento

Petrópolis, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222832.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem