Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Praia da Costa, 110m²

Praia da Costa, Vila Velha - ES
R$ 1.050.000,00
  • Código do imóvel: 273375
  • ÁREA110m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Velha

Bem-vindo ao seu novo lar, onde o luxo encontra o conforto em cada detalhe. Este espetacular apartamento de alto padrão, com 110m², oferece um estilo de vida extraordinário para quem busca o melhor em qualidade e sofisticação.
**Características do Imóvel:**
- Espaços meticulosamente projetados, três quartos amplos, incluindo uma suíte requintada, criam ambientes privativos e aconchegantes para toda a família.
- Banheiro social, com acabamentos impecáveis e box em blindex, incorpora um design moderno e funcional, proporcionando um toque de elegância.
- Duas vagas de garagem exclusivas garantem conveniência e segurança para seus veículos, permitindo que você desfrute da comodidade do seu lar.
- Sala de estar espaçosa é um convite ao relaxamento e à convivência, oferecendo um ambiente ideal para entretenimento e momentos memoráveis em família.
- Cozinha planejada, equipada com aparelhos modernos, é um refúgio para os amantes da culinária, combinando estilo e funcionalidade.
- Desfrute de momentos inesquecíveis na sua varanda privativa, contemplando uma vista deslumbrante que se estende até onde os olhos podem ver.
**Condomínio Fechado:**
- **Circuito de Segurança:** Tranquilidade é prioridade. O condomínio oferece um circuito de segurança avançado para proteger você e sua família.
- **Lazer Completo:** Uma gama de opções de lazer aguarda por você, incluindo piscina, sala fitness, espaço arborizado, playground e quadra poliesportiva, proporcionando diversão para todos os gostos.
- **Documentação OK:** Toda a documentação está em ordem, proporcionando uma transição suave para a sua nova residência de luxo.
**Localização Excepcional:**
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.
Situado em um condomínio fechado, você estará cercado por segurança e praticidade. Agende agora mesmo sua visita e permita-se descobrir a verdadeira essência do luxo residencial. Este é o lar que você merece!

Localização do Apartamento

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273375.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem