Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Recreio dos Bandeirantes, 62m²

Rua Cláudio Abramo, 50, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
R$ 641.812,00
  • Código do imóvel: 397
  • ÁREA62m²
  • QUARTOS 3
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento a Venda no bairro Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ

A vista e a proximidade com a natureza foram a inspiração conceitual dos traços do [b]Park View Comfort Homes[/b]. Um visual surpreendente, que deixa uma marca forte em cada detalhe gráfico e na vida de todos os moradores.
Em um mundo onde a tecnologia tem voz, precisamos fazer com que a nossa inteligência não seja apenas artificial. Conecte-se também aos amigos e à natureza, na busca de um equilíbrio entre os 2 mundos.
E foi pensando em unir o melhor dos dois extremos, que a Avanço Realizações criou o Park View Comfort Homes, um projeto diferenciado que busca o bem estar para a sua família.
Um Residencial no melhor lugar do [b]Recreio[/b], a Barra Bonita, que une a inovação e o conforto de itens tecnológicos do condomínio à exuberante natureza do bairro. Entre o mar e a montanha, e perto de toda conveniência da região, você vai se sentir privilegiado. Aproveite! Esta é a possibilidade de ter um novo olhar: para sua vida e para o futuro.
O Park View Comfort Homes é único em cada detalhe. Localizado no melhor ponto da Barra Bonita, em frente à praça, ele proporciona mais privacidade, lazer, tranquilidade e uma incrível vista para o verde, transformando cada instante em um momento memorável.
São apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda trendy com até 2 vagas. As unidades do Park View possuem a exclusiva varanda trendy, com um conjunto de itens tecnológicos que oferecem mais comodidade, lazer e beleza ao dia a dia da sua família: bancada em granito com cuba inox, previsão para ponto de adega ou frigobar, previsão para ponto de tv e sonorização ambiente integrada entre a varanda e a sala.
E a exclusividade não para por aí. Todo o projeto do Park View foi milimetricamente planejado, associando tecnologia a itens de conforto, segurança e sustentabilidade. Mais conveniência para você e sua família, minimizando os impactos ambientais no planeta: tomada usb na sala e suíte; sonorização ambiente nos apartamentos; com amplificador de parede em display LCD com controle remoto e entradas para sd card, usb e bluetooth; previsão de ar-condicionado tipo split na sala e quartos; água quente na cozinha e banheiros; captação de água da chuva para reutilização; hidrômetros individualizados; sensor de presença nas áreas comuns e bicicletas elétricas entregues para o condomínio.
Aqui você descobre o verdadeiro significado de Comfort Homes.
[b]Tipologia: Apartamentos de 2 e 3 quartos[/b]
[b]Área: 61 a 87m²[/b]
Vagas: 1 ou 2 vagas
Previsão Entrega: 10/06/2022
[b]
Características do imóvel
[/b]
Hidrômetro individualizado Interfone Lavabo Piso porcelanato Preparação para Ar Split Preparação Som Varanda Tomada USB Varanda Gourmet
...

Localização do Apartamento

Rua Cláudio Abramo, 50, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 397.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem