Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Tirol, 101m²

Tirol, Natal - RN
R$ 874.000,00
  • Código do imóvel: 287307
  • ÁREA101m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Natal

Situado na Rua Desembargador Floriano Cavalcante, 45, no bairro nobre de Tirol, em Natal, RN, o Florata Tirol oferece uma localização privilegiada para aqueles que procuram uma residência que una tranquilidade e comodidade. Com fácil acesso a diversas vias importantes da cidade e próximo a uma variedade de serviços e opções de lazer, este empreendimento proporciona uma experiência residencial única, conectando os moradores ao melhor que o entorno pode oferecer.
Bem-estar:
O Florata Tirol, da renomada construtora Moura Dubeux, traz um conceito inovador de viver bem, unindo harmonia com a natureza e conectividade com a cidade. Com apartamentos de 3 ou 4 quartos e áreas que variam de 100 a 150 m², este empreendimento oferece espaços amplos e confortáveis para famílias de diferentes tamanhos. Além disso, o projeto arquitetônico foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma vista privilegiada para o mar da Praia de Areia Preta ou para o Parque das Dunas, permitindo que os moradores desfrutem de momentos de contemplação e relaxamento em seu próprio lar.
Segurança:
A segurança dos moradores é uma prioridade no Florata Tirol. Com um sistema de segurança completo, incluindo vigilância 24 horas, controle de acesso e monitoramento por câmeras, os residentes podem desfrutar de total tranquilidade e paz de espírito dentro do condomínio. Além disso, o empreendimento oferece vagas de garagem privativas, proporcionando praticidade e segurança para os veículos dos moradores. As áreas comuns são projetadas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os residentes, criando um ambiente tranquilo e protegido para desfrutar em família.
Agora, podemos incorporar a palavra-chave específica que você deseja para otimização de mecanismos de busca (SEO). Por favor, forneça a palavra-chave desejada.
Agende sua visita à obra. Conheça a unidade específica.
Acesse mais imóveis em ]ibeda.com.br

Localização do Apartamento

Tirol, Natal - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 287307.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem