Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Vila Ipiranga, 66m²

Vila Ipiranga, Porto Alegre - RS
R$ 450.000,00
  • Condomínio: R$ 450,00
  • Código do imóvel: 222204
  • ÁREA66m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um incrível apartamento de 3 dormitórios, transformado em dois, com 66m² de puro conforto interior. Localizado em um condomínio que oferece infraestrutura completa e uma série de comodidades, esse imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e acomodado em um só lugar.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um living estendido, onde a harmonia entre os ambientes proporciona um ambiente aconchegante e perfeito para receber seus amigos e familiares.
Com ótima iluminação natural e uma disposição inteligente dos espaços, cada canto foi cuidadosamente planejado para atender às suas necessidades e proporcionar o máximo de conforto.
Inclusive, um cantinho charmoso Home Office junto à janela, para restaurar as energias enquanto trabalha.
O dormitório com suíte é um diferencial, oferecendo privacidade dentro do seu lar. Logo, temos dois banheiros, um social e um na suíte.
A área de serviço, separada da cozinha por uma linda divisória de vidro, é algo que será muito útil pra você, além de esteticamente agradável.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de lazer e entretenimento para você aproveitar. Piscina, academia, salão de festas e churrasqueira são apenas algumas das comodidades disponíveis. A segurança também é uma prioridade, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras, garantindo tranquilidade para você e sua família.
Além de todas essas vantagens, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando praticidade e segurança para seu veículo. E a localização é simplesmente imbatível! Estamos estrategicamente próximos a escolas de renome, hospitais, farmácias, confeitarias e supermercados, facilitando sua rotina diária e garantindo acesso rápido e fácil a tudo o que você precisa.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto esse maravilhoso apartamento. Você merece viver em um lugar que oferece conforto, segurança e praticidade em cada detalhe. Não deixe essa oportunidade passar!
Entre em contato conosco e faça parte dessa história. Estamos prontos para te ajudar a realizar seu sonho de morar em um apartamento incrível, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Localização do Apartamento

Vila Ipiranga, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222204.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem