Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Jockey de Itaparica, 280m²

Jockey de Itaparica, Vila Velha - ES
R$ 5.119.401,00
  • Código do imóvel: 65858
  • ÁREA280m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Vila Velha

O maior empreendimento imobiliário do ES.
Localizado no Jockey de Itaparica, região de maior potencial de crescimento do Estado, em um terreno de 30mil m² de frente para o mar, esse empreendimento desafia o comum, redefine o luxo e traz conforto e praticidade para os seus!
Na sua entrada principal, um exuberante jardim suspenso com o parque das águas, vista indescritível para contemplar o mar, onde se vê, o Beach Club do Taj Home Resort e uma área exclusiva de serviços para os moradores e convidados.
Segurança, privacidade e uma infinidade de serviços privativos são a marca registrada deste empreendimento, criando uma biosfera única, com tudo que um lar pode proporcionar para uma vida prazerosa, tranquila e você viver melhor o seu tempo.
O Taj redefiniu o luxo, criando uma combinação exclusiva, todo o projeto foi pensado e integrado com design moderno e atemporal, propiciando a magnífica e maior área de lazer completo do Estado, 21mil m².
O Taj abrangerá uma vasta área de entretenimento: Piscina adulta com mais de 100m² e deck de águas rasas, spa de sauna úmida e sauna seca, prainha e piscina infantil, salão de festas, pool houses, praça de festas, piscinas indoor aquecidas, restaurante exclusivos, chopperia, lavanderia, saladeira e açaí, padaria, adega, academia, salão de pilates, salão de beleza, cinema adulto/infantil e 2 car wash exclusivos. Todas essas variedades de lazer dentro de um só condomínio.
Contará com duas torres: uma de 25 andares e outra de 50 andares. Apartamentos de 3 quartos sendo 3 suítes, de 156 a 176m², e 4 quartos sendo 4 suítes, de 274 a 295m², todos de frente, sol da manhã e vista permanente para o mar com acabamento de altíssimo padrão, com uma arquitetura arrojada, inspirada nos luxuosos empreendimentos de Dubai e um paisagismo paradisíaco assinado por Benedito Abbud, um dos mais renomados paisagistas do país.
Viver no TAJ será conquistar tudo que você sonhou, em um único lugar.
Agende uma visita com nossos corretores e confira.
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.
Por que morar bem é preciso!
*Fotos das perspectivas (apartamento decorado)*

Localização do Apartamento

Jockey de Itaparica, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 65858.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem