Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Menino Deus, 215m²

Menino Deus, Porto Alegre - RS
R$ 1.200.000,00
  • Código do imóvel: 222260
  • ÁREA215m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Porto Alegre

Se você está buscando um imóvel em uma região valorizada e repleta de benefícios, o bairro Menino Deus é uma excelente escolha.
E se você busca um imóvel que combine conforto e praticidade, este apartamento na Múcio Teixeira esquina com a Avenida Ganzo é a opção perfeita para você.
Localizado em um prédio que conta com elevador, zelador e circuito fechado de TV, um apartamento por andar, com porteiro eletrônico, também importante diferencial, que garante a comodidade de receber visitas.
O apartamento em si é um charme à parte. Com uma lareira, você pode curtir o inverno de forma aconchegante e acolhedora. O ambiente é ideal para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade. Além disso, a lareira confere um toque de sofisticação e elegância ao espaço.
Outro ponto forte deste imóvel é a sua localização. O bairro Menino Deus é um dos mais tradicionais e completos da cidade. Com ruas arborizadas e uma grande variedade de comércios e serviços, você tem tudo o que precisa ao seu alcance. Sem contar que está localizado próximo ao Parque Marinha do Brasil e a poucos minutos do centro da cidade, o que proporciona ainda mais opções de lazer e entretenimento.
Não perca a chance de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Estamos à disposição para lhe mostrar todos os detalhes e garantir que você faça a escolha certa para o seu novo lar.
Me contate pelo Whats (51) [TELEFONE].

Localização do Apartamento

Menino Deus, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222260.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem