Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Parque Campolim

Parque Campolim, Sorocaba - SP
R$ 4.100.300,00
  • Código do imóvel: AP50854
  • QUARTOS 4
  • SUÍTES 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Campolim

Apartamento de 314,00 m² no Edifício Dijon // Um empreendimento singular, referência em alto padrão em Sorocaba. Torre única com hall privativo e Double View, vista livre para os dois lados.
No Campolim, o bairro mais desejado de Sorocaba. Luxo, tecnologia, elegância e exclusividade em cada detalhe.
Possui 4 suítes, sendo 1 máster com hidro, Pia dupla e 2 chuveiros; Sala em L 3 ambientes; Cozinha; Despensa; Área de serviço; Dormitório com banheiro para funcionário; Dormitórios com um lindo piso em madeira Pronto Cumaru e demais ambientes porcelanato; Banheiro da suíte máster com piso Porcelanato e pia em mármore branco; Demais banheiros com piso Porcelanato; Lavabo com Porcelanato. Garagem para 4 veículos e deposito.
A área de lazer que nenhum outro empreendimento oferece:
Quadra de tênis oficial; Quadra de squash; Quadra poliesportiva; Mini-golfe; Fitness com equipamentos entregues, (Technogym); Sauna seca; Sauna a vapor; Piscina com 2 raias de 25 metros (coberta e aquecida); Piscinas com tratamento de ozônio; Clube do whisky; Espaço gourmet; Espaço teen; Spa; Sala de massagem; Studio pilates; Espaço pet; Salão de festas com áudio e vídeo; Salão de jogos; Espaço kids; Playground; Praça de convivência com chafariz e cascata; Infraestrutura para wi-fi. Subsolo: Car Wash, tomada para carga de carros elétricos e bicicletário.
***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!, por não ser possível concluir atualizações diárias. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados

Localização do Apartamento

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP50854.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem