Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Ponta Verde, 414m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 11.858.300,00
  • Código do imóvel: 264467
  • ÁREA414m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Maceió

Bem-vindo ao lançamento mais aguardado à beira-mar na deslumbrante Praia de Ponta Verde. A Lares, em sua busca por conquistar a atenção ao longo da orla, não poupou esforços ao criar uma fachada verdadeiramente excepcional.
Imagine-se caminhando pela praia, seus olhos capturados pela imponente fachada em mármore, porcelanato e pele de vidro temperado verde. Luxo é a palavra de ordem, e a beleza harmoniza-se perfeitamente com a enseada da Ponta Verde. Pela primeira vez, aqueles que passeiam pela praia voltarão o olhar para o esplendor deste empreendimento.
Os apartamentos exclusivos da Lares oferecem uma experiência de vida inigualável. Com uma sala espaçosa para 3 ambientes, lavabo e uma mega varanda gourmet de 100 m², você se surpreenderá com a piscina privativa, algumas com cascata, conectada à cozinha. O hall de circulação leva a 4 suítes independentes, todas com vistas deslumbrantes para o mar. A suíte máster é um oásis, com espaço para closet, banheiros Sr. e Sra., e uma luxuosa hidromassagem.
Estes apartamentos de 413 m² são um verdadeiro exemplo de requinte, com entrada social e de serviço equipadas com fechaduras faciais e digitais. Os quartos, entregues com sistemas de ar condicionado split, apresentam infraestrutura para instalação na sala. A automação residencial é um ponto forte, com estrutura pronta para controlar cortinas, iluminação, home theater, câmeras e climatização.
A inovação continua com sistemas de segurança avançados nas áreas comuns. Desde fechaduras de segurança nas entradas sociais e de serviço, abertura por biometria e/ou reconhecimento facial, até elevadores acionados por identificação biométrica. O sistema de acesso de pedestres e veículos conta com células de clausura e biometria, garantindo segurança total.
A essência inovadora do design, inspirada em Da Vinci, conecta os moradores ao maravilhoso oceano, oferecendo uma vista única que eleva o bem-estar ao máximo. Este é o Da Vinci, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para transmitir uma sensação incrível, porque aqui, no seu novo lar, você merece o. ref. 0344 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264467.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem