Casa com 8 quartos à venda no bairro Jabour, 675m²

Jabour, Vitória - ES
R$ 1.950.000,00
  • Código do imóvel: 355
  • ÁREA675m²
  • QUARTOS 8
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 8
Mais informações

Casa com 8 dormitórios à venda em Vitória

Majestosa Casa com 600m² de área construída, quintal com jardim, área de lazer com piscina + 02 apartamentos e terraço. Localizada no Bairro Jabour, próximo a Pracinha da Igreja Nossa Senhora de Fátima, a 5 min. do Aeroporto.
Descrição do imóvel de cima para baixo:
No 2º piso temos o terraço dividido em uma grande área descoberta integrada há uma grande área coberta e distribuída da seguinte forma: salão; quarto multiuso (para repouso ou despensa) copa/cozinha com bancada em granito; lavabo com bancada em granito e duas pias integrado ao banheiro social com box.
No 1º piso temos sala multiuso com elevador de cargas e 02 apartamentos bem espaços: sendo um pronto para morar de 02 quartos com suíte; sala para dois ambientes; banheiro social; cozinha montada e área de serviço. O outro apartamento está ponto de acabamento interno! Também é de 02 quartos com suíte; sala para dois ambientes, com jardineira; banheiro social; cozinha montada e área de serviço.
Pavimento térreo: são 04 quartos, sendo 01 suíte máster com closet, banheira de hidromassagem e varanda privativa, e 01 suíte single canadense, integrada ao banheiro social; sala; copa; cozinha; varandão; lavanderia; espaço gourmet com cozinha; piscina com cascata e ducha; dependência completa de empregada; garagem coberta com 02 vagas livres; jardim de inverno; quintal gramado na frente da casa + garagem descoberta com 02 vagas em linha.
Armários embutidos, ar condicionado split; rebaixamento em gesso e tela de proteção

Localização da Casa

Jabour, Vitória - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 355.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem