Casa com 2 quartos à venda no bairro Jardim Portal do Itavuvu, 116m²

Jardim Portal do Itavuvu, Sorocaba - SP
R$ 330.300,00
  • Código do imóvel: CA00516
  • ÁREA116m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Jardim Portal do Itavuvu

Descubra o conforto e a conveniência nesta encantadora casa localizada no Portal do Itavuvu, a menos de 100 metros da movimentada Avenida Itavuvu e a apenas 5 minutos do renomado Shopping Cidade Sorocaba. Esta residência oferece uma localização privilegiada, cercada por uma variedade de comodidades, como postos de gasolina, farmácias, supermercados, a famosa Rede Havan, escolas, creches e praças, proporcionando toda a acessibilidade e infraestrutura urbana que a cidade de Sorocaba tem a oferecer. Além disso, você estará a poucos minutos do centro de Sorocaba, aproveitando o melhor da vida citadina.
A casa conta com 2 quartos, incluindo uma suíte, banheiro com box vitro, cozinha americana, 1 vaga de estacionamento coberta e um charmoso quintal para momentos de lazer. Os recursos de segurança incluem alarme, câmeras e portão automático, garantindo tranquilidade para sua família. O piso frio proporciona praticidade e facilidade na manutenção, enquanto a churrasqueira é ideal para momentos de confraternização.
Não perca a oportunidade única de trocar esta residência por uma casa ou apartamento na praia em Santos ou Praia Grande. Desfrute de uma vida urbana aconchegante e troque a agitação pelo relaxamento à beira-mar. Agende sua visita e faça dessa casa o seu novo lar.

Localização da Casa

Jardim Portal do Itavuvu, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA00516.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem