Casa com 2 quartos à venda no bairro Jardim São Paulo, 95m²

Jardim São Paulo, Sorocaba - SP
R$ 395.500,00
  • Código do imóvel: CA01497
  • ÁREA95m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Jardim São Paulo

Se você está em busca do lugar ideal para chamar de lar, esta incrível residência no Jardim São Paulo é a resposta. Com 95 m² de área construída, ela combina modernidade, conforto e uma localização privilegiada para atender a todas as suas necessidades.
O destaque desta casa fica por conta das 2 suítes, que oferecem privacidade e comodidade para você e sua família. Além disso, a linda área gourmet é um convite para encontros agradáveis, equipada com uma pia em granito preto e pronta para os tradicionais churrascos a carvão que todos adoram.
A casa também dispõe de uma lavanderia, uma ampla sala com 2 ambientes, um lavabo para atender visitas e uma cozinha espaçosa com uma generosa pia em granito preto, onde você poderá preparar suas refeições com estilo. A garagem comporta uma vaga coberta e outra descoberta, proporcionando o espaço necessário para seus veículos.
Os detalhes da construção são notáveis: todos os revestimentos são em porcelanato, tanto no piso quanto nas paredes e escadas. Bancadas de mármore preto São Gabriel, presentes nos banheiros, cozinha e área gourmet, acrescentam um toque de elegância. As esquadrias são em alumínio, e a porta de entrada pivotante é uma verdadeira obra-prima. Torneiras em aço, calhas e rufos com pintura branca eletrostática, tomadas de 20 amperes na cozinha, pontos de água para bebedouro e geladeira, piso intertravado na garagem e calçada, telhado com telha de concreto cinza e estrutura em madeira/aço com pintura branca, além de iluminação completa, são apenas alguns dos detalhes que fazem desta casa um lugar único.
A localização é imbatível. Está a poucos metros do supermercado Chanes e a apenas 2 minutos de carro do supermercado Confiança "Armando Pannunzio". Com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, você estará conectado a diversos pontos da cidade. Escolas municipais, Colégio Veritas, Colégio Adventista, academias, farmácias e uma variedade de comércio ficam a uma curta distância a pé. Além disso, pontos de ônibus, restaurantes, farmácias, óticas e outros estabelecimentos comerciais estão próximos para sua comodidade.
A boa notícia é que aceitamos financiamento com qualquer banco. Não perca a oportunidade de transformar esta residência em seu novo lar, onde a modernidade se une ao conforto e à conveniência. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu futuro endereço!

Localização da Casa

Jardim São Paulo, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01497.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem