Casa com 2 quartos à venda no bairro Lopes de Oliveira, 320m²

Lopes de Oliveira, Sorocaba - SP
R$ 700.100,00
  • Código do imóvel: CA01669
  • ÁREA320m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Lopes de Oliveira

Bem-vindo ao seu futuro lar e empreendimento! Este magnífico sobrado combina o melhor dos dois mundos: uma residência espaçosa e confortável com uma área comercial pronta para prosperar. Com uma generosa área construída de 320 metros quadrados, cada detalhe deste imóvel foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.
Ao adentrar na residência, você será recebido por cômodos amplos, todos medindo 4 por 4 metros, proporcionando um ambiente arejado e acolhedor para você e sua família. Os acabamentos impecáveis e de alta qualidade garantem uma atmosfera de elegância e sofisticação em cada espaço. Além disso, a residência conta com banheiro, suíte e uma área de lazer no andar superior, completa com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos memoráveis.
Mas as maravilhas deste imóvel não param por aí. A parte comercial deste sobrado é verdadeiramente impressionante. Com um espaçoso salão de 90 metros quadrados, este espaço oferece inúmeras possibilidades para empreendedores visionários. Localizado em uma das melhores ruas do bairro, o sobrado possui estacionamento na frente para até 6 carros, garantindo a conveniência e acessibilidade para seus clientes.
Seja para viver com conforto e estilo ou para investir em um negócio próspero, este sobrado é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar e empreendimento de sucesso. Agende uma visita hoje mesmo e prepare-se para se apaixonar!

Localização da Casa

Lopes de Oliveira, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01669.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem