Casa com 2 quartos à venda no bairro Parque da Matriz, 63m²

Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS
R$ 239.999,00
  • Código do imóvel: 207485
  • ÁREA63m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Cachoeirinha

Este lindo geminado é uma excelente oportunidade de moradia em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas de Cachoeirinha. Com um terreno de 5x20 e 63 metros quadrados de área construída, este imóvel é uma ótima opção para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Com dois quartos e dois banheiros, sendo um deles uma suíte, este geminado oferece um ambiente aconchegante e espaçoso para você e sua família. Além disso, o imóvel conta com um poço de luz nos fundos, que proporciona mais claridade e ventilação natural para todos os ambientes.
Os acabamentos do geminado são de excelente qualidade, janelas e portas em madeira. Os móveis planejados na cozinha e banheiros são um diferencial que beneficiam ainda mais seu futuro proprietário.
O bairro Parque da Matriz é uma região tranquila e arborizada, ideal para quem busca qualidade de vida. Com fácil acesso às principais vias da cidade, o bairro oferece diversas opções de comércio, serviços e lazer, como o parcao de Cachoeirinha, que fica a poucos minutos do imóvel.

Localização da Casa

Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 207485.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem