Casa com 2 quartos à venda no bairro Pinheiro, 214m²

Pinheiro, São Leopoldo - RS
R$ 590.000,00
  • Código do imóvel: 222918
  • ÁREA214m²
  • QUARTOS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em São Leopoldo

Apresentamos uma oportunidade única na área imobiliária: uma casa finamente mobiliada, localizada no excelente bairro do Pinheiros, em São Leopoldo, RS.
Com um terreno de 315 metros quadrados, esta casa possui uma área construída de 214,11 metros quadrados, distribuídos em dois dormitórios, sendo uma suíte, três banheiros, um cômodo utilizado como escritório, uma sala espaçosa, cozinha bem arejada, sala de jogos com varanda, área gourmet e área de serviço. Além disso, ela conta com uma vaga de garagem, com a possibilidade de ampliação para mais uma vaga.
O destaque dessa oferta é que a casa já está finamente mobiliada, proporcionando praticidade e conforto imediato aos futuros moradores. Tudo isso está disponível por um valor de R$ 590.000,00 mil reais.
Não deixe passar essa oportunidade incrível de adquirir uma casa completa e pronta para morar. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar esse excelente investimento.

Localização da Casa

Pinheiro, São Leopoldo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222918.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem