Casa com 2 quartos à venda no bairro Riviera da Barra, 170m²

Riviera da Barra, Vila Velha - ES
R$ 600.000,00
  • Código do imóvel: 283555
  • ÁREA170m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Vila Velha

Seja bem-vindo a esta encantadora casa duplex, localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Com um design moderno e espaçoso, esta residência oferece conforto e praticidade para toda a família.
Ao adentrar, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha, planejada com marcenaria fixa, se integra harmoniosamente com a sala de jantar, proporcionando um ambiente aconchegante para suas refeições em família.
No segundo pavimento, encontram-se os dois quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa e aconchegante, ideal para relaxar após um longo dia. Ambos os quartos possuem ótima iluminação natural e espaço suficiente para atender às suas necessidades.
A área de lazer desta residência é um verdadeiro convite ao lazer e à descontração. O quintal amplo oferece uma área de recreação completa, com churrasqueira para aqueles deliciosos churrascos em família, e uma piscina refrescante, perfeita para os dias de sol.
Além disso, a casa conta com uma prática área de serviço e vaga para 2 carros, garantindo comodidade e facilidade no dia a dia.
A documentação deste imóvel está totalmente regularizada, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente tão agradável e acolhedor como este. Agende já sua visita e venha conhecer sua nova casa!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização da Casa

Riviera da Barra, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283555.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem