Casa com 3 quartos à venda no bairro Boqueirão, 125m²

Boqueirão, Passo Fundo - RS
R$ 650.000,00
  • Código do imóvel: 222362
  • ÁREA125m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Passo Fundo

Bem-vindo ao seu futuro lar! Este incrível sobrado na planta com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem, localizado no bairro Boqueirão, está esperando por você! Com uma área construída de 125m², este imóvel é a definição de conforto e sofisticação.
No pavimento inferior, você encontrará uma sala de estar integrada à cozinha americana, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a área gourmet nos fundos da casa é o local ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre. O lavabo no pavimento inferior oferece ainda mais comodidade.
No pavimento superior, os três dormitórios proporcionam privacidade e tranquilidade. A suíte master é o destaque deste sobrado, com muito espaço e conforto para você relaxar após um longo dia. Os outros dois dormitórios contam com um banheiro social para atende-los.
Localizado a apenas 1 quadra da Avenida Brasil e próximo ao Prix Hotel, este imóvel está situado em uma área privilegiada, com fácil acesso a diversas opções de lazer, compras e serviços.
Não perca esta oportunidade única de viver em um imóvel com uma construção de alta qualidade. além de ter a chance de personalizá-lo do seu jeito enquanto ainda está na planta. Agende já sua visita e comece a desfrutar do estilo de vida que você merece!
Prepare as malas, você encontrou seu lugar!

Localização da Casa

Boqueirão, Passo Fundo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222362.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem