Casa com 3 quartos à venda no bairro Conjunto Residencial José Bonifácio, 150m²

Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo - SP
R$ 550.000,00
  • Código do imóvel: 290385
  • ÁREA150m²
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em São Paulo

Se você busca uma propriedade versátil que oferece tanto espaço residencial quanto comercial, esta é a sua chance! Apresentamos uma residência extraordinária localizada no prestigiado bairro Jardim Bonifácio. Esta é uma rara oportunidade de possuir não apenas uma casa espaçosa, mas também um ponto comercial estrategicamente posicionado.
Características Principais:
Amplitude Espaçosa: Esta residência é generosamente dimensionada, oferecendo amplos espaços para acomodar confortavelmente toda a sua família. Os quartos são bem distribuídos, proporcionando privacidade e conforto.
Ponto Comercial Integrado: Com uma localização privilegiada, esta propriedade inclui um ponto comercial que está pronto para ser adaptado às suas necessidades. Seja para abrir um negócio próprio, alugar para terceiros ou transformar em um espaço extra para lazer, as possibilidades são infinitas.
Garagem para Carros Grandes: Se você possui veículos de grande porte, esta propriedade atende perfeitamente às suas necessidades. A garagem espaçosa oferece espaço mais do que suficiente para acomodar seus automóveis com conforto e segurança.
Pronto para Morar: Não há necessidade de reformas extensas! Esta residência está pronta para receber você e sua família imediatamente. Desde os acabamentos de alta qualidade até a disposição funcional dos espaços, tudo foi projetado pensando no seu conforto e conveniência.
Localização Privilegiada: O Jardim Bonifácio é conhecido por sua atmosfera tranquila e familiar, oferecendo fácil acesso a uma variedade de comodidades, como escolas, supermercados, parques e muito mais. Além disso, a proximidade com as principais vias de acesso facilita a locomoção pela cidade.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma propriedade que combina espaço residencial, ponto comercial e conveniência em uma localização privilegiada. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta propriedade excepcional tem a oferecer!
Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Decorado
Dependência de empregados
Despensa
Edícula
Granito
Lavanderia
Piso frio
Quintal
Sala de jantar
Terraço
Varanda

Localização da Casa

Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 290385.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem