Casa com 3 quartos à venda no bairro Dom Feliciano, 217m²

Dom Feliciano, Gravataí - RS
R$ 669.990,00
  • Código do imóvel: 206954
  • ÁREA217m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Gravataí

CASA SEMI-MOBILIADA COM 3 QUARTOS, SUÍTE, ESPAÇO HOME OFFICE E PÁTIO GRANDE NO CENTRO DE GRAVATAÍ!
AVALIA DAÇÃO COMO PARTE DO PAGAMENTO E ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
Essa é uma excelente opção pra quem procura MORAR BEM, com SOFISTICAÇÃO, CONFORTO E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, já que esse sobrado está a apenas 2MIN DO CENTRO da cidade com tudo pertinho de você, mas não perde em nada na questão de segurança. Localizada em RUA TRANQUILA E SOSSEGADA, esse sobrado tem vários privilégios pra você e sua família viverem dias muito felizes!
O imóvel se distribui em um total de 3 QUARTOS AMPLOS, sendo uma SUÍTE. E você já pensou em conciliar o seu lar juntamente com o espaço de trabalho, te gerando todo o conforto de estar próximo da sua família? Há também o ESPAÇO HOME OFFICE, perfeito pra um escritório ou até mesmo p um dormitório reversível.
Temos no imóvel COMÔDOS AMPLOS E AREJADOS, sendo duas salas de estar encantadoras por seus detalhes e todo o imóvel com ACABAMENTOS DE PRIMEIRA LINHA, sendo PISOS DE PORCELANATO E GRANITO, SISTEMA DE ÁGUA À GÁS, BOXES DE VIDRO, ABERTURAS EXTERNAS DE PVC COM VIDRO DUPLO PROTEGIDAS COM GRADE, e muito mais! Realmente o imóvel dos sonhos que proporciona tudo isso pra você e sua família!
As aberturas de PVC com vidro duplo proporcionam grande CONFORTO TÉRMICO E ACÚSTICO, isolando os ambientes internos de ruídos e aumentando muito a eficiência do ar-condicionado, diminuindo portanto o consumo de energia! A propósito, o imóvel inclui 5 APARELHOS DE AR CONDICIONADO, 2 de 18.000 BTU´s e 3 de 12.000 BTU´s.
O imóvel conta também com sala de jantar juntamente com uma excelente área gourmet com churrasqueira, banheiro social, e uma baita cozinha pra fazer os melhores quitutes, que tal? Há também lavanderia interna! Tudo pra proporcionar lindos momentos da sua vida aproveitando da melhor forma com muito conforto e praticidade!
Falando sobre as medidas do imóvel, ele tem 217m² de área construída e 393m² de terreno, contando com pátio frente, sendo um lindo JARDIM FRONTAL, e pátio fundos com várias frutíferas e horta, com um excelente espaço p seus filhos e seus pets!
Aposto que você se apaixonou nesse imóvel assim como eu! E pra facilitar ainda mais a oportunidade de você viver nesse linda casa, ela está apto para FINANCIAMENTO BANCÁRIO e AVALIA DAÇÃO COMO PARTE DO PAGAMENTO! Apenas esperando por você.
Aguardo seu contato para realizar o seu sonho!
MARCOS BRITO - FAMÍLIA CORRETORA
(51) 9 [TELEFONE]

Localização da Casa

Dom Feliciano, Gravataí - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206954.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem