Casa com 3 quartos à venda no bairro Espírito Santo, 173m²

Espírito Santo, Porto Alegre - RS
R$ 699.000,00
  • Código do imóvel: 222937
  • ÁREA173m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Apresentamos um imóvel encantador com um terreno espaçoso de 10x30 metros, proporcionando uma área total de 300 metros quadrados. A propriedade tem uma área privativa de 173 metros quadrados, oferecendo amplo espaço para sua família desfrutar.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma combinação perfeita de ambientes integrados, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto. A sala de estar e jantar conta com uma charmosa lareira, ideal para as noites mais frias, e permite momentos aconchegantes em meio à convivência familiar.
A cozinha, que também se integra aos demais ambientes, é um espaço moderno e funcional, facilitando a interação entre os moradores e convidados. Nela, você encontrará todos os recursos necessários para preparar suas refeições de maneira prática e eficiente.
O imóvel também dispõe de uma lavanderia separada, proporcionando um espaço dedicado para realizar as tarefas domésticas sem interferir na harmonia dos demais cômodos.
Para momentos de lazer e entretenimento, a casa conta com um espaçoso espaço gourmet, equipado com uma churrasqueira e um fogão campeiro acoplado, perfeito para receber amigos e familiares para confraternizações memoráveis.
A casa possui acesso lateral, o que proporciona comodidade e praticidade em relação à entrada e saída de pessoas e veículos. Além disso, há uma vaga de estacionamento para até 4 carros, garantindo espaço suficiente para acomodar seus veículos e os de seus convidados.
Outro destaque dessa propriedade é a presença de três dormitórios, sendo um deles uma suíte ampla. A suíte principal conta com um espaço generoso e ainda oferece a espera para instalação de uma banheira de hidromassagem, para que você possa desfrutar de momentos relaxantes.
Além dos cômodos mencionados, a casa também possui um sótão, perfeito para ser utilizado como um espaço de armazenamento adicional ou até mesmo ser transformado em um ambiente de acordo com as suas necessidades.
A escada em pedra de mármore adiciona um toque elegante ao interior da casa, proporcionando um ambiente sofisticado.
Por fim, o amplo pátio e o jardim proporcionam um espaço ao ar livre para atividades ao ar livre, como recreação, jardinagem ou simplesmente relaxar e aproveitar o sol.
Aceita financiamento e FGTS como entrada.

Localização da Casa

Espírito Santo, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222937.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem