Casa com 3 quartos à venda no bairro Igara, 116m²

Igara, Canoas - RS
R$ 570.000,00
  • Código do imóvel: 205259
  • ÁREA116m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Canoas

Seja bem-vindo a uma oportunidade única de adquirir um sobrado de alto padrão construtivo no bairro Igara. Com 116m² de área construída, este imóvel conta com duas suítes, uma ampla sala de estar com lareira, rebaixamento em gesso e cozinha integrada, além de uma churrasqueira para você e sua família aproveitarem momentos únicos juntos. O pátio privativo com espera para piscina e duas vagas de garagem complementam o conforto e praticidade que você merece.
Não é apenas a estrutura construtiva e o ótimo acabamento que fazem desse sobrado a escolha perfeita. Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, o Igara oferece qualidade de vida incomparável, com muitas casas e sobrados com espaço generoso para você aproveitar o melhor de seus momentos em casa.
A localização privilegiada deste sobrado é um dos seus grandes destaques. Com supermercados, farmácias, escolas e o Park Shopping a poucos minutos de distância, além de fácil acesso à BR-116, você terá tudo o que precisa ao alcance de suas mãos.
Este imóvel é uma oportunidade única e está disponível para financiamento e uso do FGTS. Não perca tempo e agende logo uma visita. Venha conhecer essa incrível oportunidade de viver com conforto, praticidade e segurança em um dos melhores bairros de Canoas.

Localização da Casa

Igara, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205259.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem