Casa com 3 quartos à venda no bairro Interlagos, 360m²

Interlagos, Vila Velha - ES
R$ 750.000,00
  • IPTU: R$ 700,00
  • Código do imóvel: 284804
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • SUÍTES 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Vila Velha

Localizada em Irterlagos, essa encantadora casa oferece conforto e praticidade em um ambiente amplo e agradável. Com 360 m² de área total, esta residência é ideal para quem busca qualidade de vida e espaço para a família.
Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar generosa, perfeita para reunir amigos e familiares. A sala de jantar, próxima à cozinha americana, é ideal para refeições em família.
A casa possui três quartos, sendo dois deles suítes, garantindo privacidade e conforto aos moradores. Além disso, há um banheiro social, todos equipados com armários e box blindex, agregando funcionalidade e elegância ao ambiente.
A cozinha americana conta com armários planejados, proporcionando organização e praticidade no dia a dia. A área de serviço, também com armário, facilita as tarefas domésticas.
O quintal amplo oferece espaço para lazer e relaxamento, com um canil separado e uma churrasqueira, perfeitos para momentos de confraternização com amigos e familiares.
Esta casa é uma excelente oportunidade de investimento, pois está documentada e pronta para morar. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel exclusivo oferece!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização da Casa

Interlagos, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 284804.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem