Casa com 3 quartos à venda no bairro Interlagos, 360m²

Interlagos, Vila Velha - ES
R$ 1.600.000,00
  • IPTU: R$ 693,00
  • Código do imóvel: 286599
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Vila Velha

Apresentando uma oportunidade única de residência em Interlagos, esta luxuosa casa duplex de 360m2 oferece um estilo de vida refinado e confortável. No térreo, você encontrará uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio, além de uma sala íntima para relaxar em privacidade. A cozinha gourmet está equipada com os mais modernos eletrodomésticos, ideal para os amantes da culinária. Completa o piso térreo um banheiro social e uma suíte, proporcionando comodidade e praticidade.
O quintal generoso oferece um ambiente perfeito para entretenimento ao ar livre, com uma área gourmet completa, piscina refrescante e churrasqueira para eventos memoráveis com amigos e familiares. As quatro vagas de garagem garantem amplo espaço para veículos e visitantes.
No segundo pavimento, duas suítes adicionais proporcionam privacidade e conforto aos moradores, enquanto uma sala íntima/tv oferece um espaço adicional para relaxar e descontrair. Destaque para o aquecimento solar nos quartos do segundo pavimento, proporcionando economia e sustentabilidade.
A suíte master é o epítome do luxo, com um espaçoso closet, uma luxuosa hidromassagem para momentos de relaxamento e uma varanda privativa para desfrutar de vistas deslumbrantes da região. A documentação completa e regularizada garante tranquilidade e segurança aos futuros proprietários.
Não perca a oportunidade de viver com estilo e elegância nesta magnífica residência em Interlagos. Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se pelo seu próximo lar.
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização da Casa

Interlagos, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 286599.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem