Casa com 3 quartos à venda no bairro Ipanema, 121m²

Ipanema, Porto Alegre - RS
R$ 430.000,00
  • Condomínio: R$ 600,00
  • Código do imóvel: 217438
  • ÁREA121m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Localizada no prestigioso bairro de Ipanema, em Porto Alegre, esta encantadora casa em condomínio oferece um estilo de vida confortável e conveniente. Ela é cercada por uma exuberante mata preservada nos fundos, proporcionando uma sensação de tranquilidade e privacidade.
Ao adentrar a residência, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e contemporânea. A casa conta com uma planta bem distribuída, destacando-se pelos seus três dormitórios, sendo um deles uma suíte já mobiliada. Todos os quartos oferecem um bom espaço para acomodar móveis e possuem janelas que permitem a entrada de luz natural.
Os ambientes são decorados com bom gosto, apresentando acabamentos de qualidade e detalhes cuidadosamente selecionados.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de comodidades para os seus moradores. Você terá acesso a um salão de festas, onde poderá celebrar momentos especiais com seus amigos e familiares. Há também uma piscina adulto e uma piscina infantil, ideais para se refrescar nos dias ensolarados e desfrutar de momentos de lazer.
A localização deste condomínio é privilegiada, situada em uma região que oferece uma infraestrutura completa. Nas proximidades, você encontrará escolas renomadas, farmácias, supermercados e diversos comércios locais, o que facilita o seu dia a dia e proporciona praticidade em suas atividades cotidianas.
Em resumo, essa casa em condomínio no bairro Ipanema em Porto Alegre é uma oportunidade única de desfrutar de uma residência elegante, cercada pela natureza e com todas as comodidades que um condomínio pode oferecer. Com uma localização estratégica, você estará próximo a uma variedade de serviços e facilidades, tornando-a uma escolha perfeita para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida.
Não perca tempo e agende sua visita para conhecer esse belo imóvel.

Localização da Casa

Ipanema, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 217438.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem