Casa com 3 quartos à venda no bairro Ipanema, 313m²

Ipanema, Porto Alegre - RS
R$ 915.000,00
  • IPTU: R$ 3.500,00
  • Código do imóvel: 211791
  • ÁREA313m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Esta bela casa térrea localizada no bairro Ipanema é uma oportunidade única para quem procura um lar espaçoso e elegante. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, os quartos oferecem conforto e privacidade. O living com 3 ambientes e lareira proporciona um ambiente acolhedor e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. O hall e bar são um convite ao relaxamento e ao bom gosto.
A cozinha mobiliada com copa e gabinete, juntamente com a dependência completa de empregada, oferecem praticidade e comodidade no dia a dia. A edícula com espaço gourmet, churrasqueira e salamandra são um convite ao lazer e a diversão.
A lavanderia e banheiro auxiliar são adicionais práticos que tornam a casa ainda mais funcional. O amplo pátio com piscina, depósito, água quente, 2 vagas de garagens fechadas com armários e churrasqueira, + 2 vagas no pátio, jardins e gradil, proporcionam segurança e tranquilidade.
Localizada em uma região privilegiada, a apenas uma quadra do calçadão de Ipanema e com fácil acesso a transporte público, supermercados, escolas e restaurantes, esta casa é uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade. Não perca esta oportunidade, agende já a sua visita e descubra o que esta casa incrível tem a oferecer!

Localização da Casa

Ipanema, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 211791.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem