Casa com 3 quartos à venda no bairro Jardim Vergueiro, 277m²

Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP
R$ 15.007.008.090,00
  • Código do imóvel: CA01261
  • ÁREA277m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Jardim Vergueiro

Com uma localização privilegiada no Jardim Vergueiro, esta residência encontra-se nas imediações de escolas, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos locais. O bairro, conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporciona um ambiente perfeito para uma vida plena.
A fachada desta casa é moderna e elegante, atendendo às necessidades de quem busca um imóvel espaçoso e acolhedor. Com três quartos, sendo um deles uma suíte, quatro banheiros, amplas salas e espaço para até três veículos na garagem, a residência também dispõe de uma generosa área externa.
Entre em contato conosco para agendar uma visita hoje mesmo! Esta casa térrea conta com área de serviço, três dormitórios, incluindo uma suíte, quatro banheiros, sala com dois ambientes, quintal, e demais espaços como a cozinha, lavanderia e despensa, conforme apresentado nas fotos.
Com aproximadamente 277 metros quadrados de área construída em um terreno total de 300 metros quadrados, esta casa espaçosa e arejada é uma excelente opção. Além disso, estamos abertos a propostas de permuta.

Localização da Casa

Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01261.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem