Casa com 3 quartos à venda no bairro Marapé, 105m²

Marapé, Santos - SP
R$ 750.300,00
  • Código do imóvel: CA01595
  • ÁREA105m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Marapé

Adentre o charmoso bairro do Marapé e descubra a joia que é esta linda casa sobrado, espaçosa e cuidadosamente mantida por seu único dono. Seu acabamento em porcelanato confere uma sofisticação única a cada ambiente, criando uma atmosfera de requinte que acolhe desde o primeiro passo.
A localização privilegiada desta residência é uma verdadeira dádiva, proporcionando proximidade imediata a mercados, farmácias e escolas, facilitando o dia a dia e garantindo conveniência em todos os momentos.
O zelo pelo detalhe é evidente nos móveis planejados que adornam com elegância cada espaço. Dos banheiros à área de serviço, da cozinha à sala e ao quarto, cada cômodo foi projetado com maestria para otimizar o espaço, proporcionando praticidade sem comprometer a estética.
Desfrute de um lar onde a harmonia entre conforto e estilo se entrelaça de maneira única. Cada ambiente é um convite ao relaxamento e à celebração da vida cotidiana. Esta casa é mais do que uma residência; é um reflexo do cuidado e atenção dedicados a cada detalhe ao longo dos anos.
Venha fazer desta casa o seu novo lar, onde a tradição de ser o único dono se une à modernidade de um ambiente pensado para atender a todas as suas necessidades. Uma oportunidade única aguarda por você neste espetacular sobrado no coração do Marapé.

Localização da Casa

Marapé, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01595.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem