Casa com 3 quartos à venda no bairro Nossa Senhora de Lourdes, 307m²

Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria - RS
R$ 1.280.000,00
  • Código do imóvel: 222544
  • ÁREA307m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Santa Maria

Esse incrível sobrado com 3 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros e três vagas de garagem é a opção ideal para quem procura um imóvel amplo e confortável em Santa Maria. Localizado em um dos melhores bairros da cidade, ele oferece toda a comodidade e qualidade de vida que você e sua família merecem.
Ao entrar no sobrado, é possível perceber o cuidado e a atenção que foram dedicados a cada detalhe da construção. Com uma ampla sala de estar que o imóvel é perfeito para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. Conta também com um espaço que os íntimos chamam de Espaço Zen.
A cozinha é espaçosa e equipada com tudo o que é necessário para preparar deliciosas refeições em família. E, para aqueles que apreciam um bom churrasco, a área externa conta com uma churrasqueira, perfeita para momentos de descontração com amigos e familiares.
Os quartos são amplos, bem iluminados e oferecem todo o conforto necessário para uma boa noite de sono. E, para aqueles que gostam de apreciar uma bela vista, o sobrado ainda conta com sacadas que proporcionam uma vista privilegiada da cidade.
Além disso, o imóvel conta com um lindo chalé equipado com banheiro, churrasqueira e dispensa, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Por estar localizado próximo a um hospital, supermercado, farmácia e gastronomia, esse sobrado é uma excelente opção para quem procura um imóvel para montar uma clínica ou consultório.
Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível sobrado em Santa Maria e fazer dele o seu lar!

Localização da Casa

Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222544.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem