Casa com 3 quartos à venda no bairro Nova Tramandaí, 100m²

Nova Tramandaí, Tramandaí - RS
R$ 165.000,00
  • IPTU: R$ 49,00
  • Código do imóvel: 221442
  • ÁREA100m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Tramandaí

Se você está em busca de um lar acolhedor para a sua família na cidade de Tramandaí mais precisamente no bairro de Nova Tramandaí, temos uma excelente opção para você! Este imóvel de alvenaria possui 99,99 m² de área construída e 300 m² de terreno é ideal para quem busca conforto, segurança e privacidade.
Com 2 dormitórios amplos e arejados, este imóvel ainda oferece a possibilidade de ter um terceiro quarto, adaptável de acordo com a necessidade da sua família. Dois banheiros, área de serviço. Os futuros moradores também terão direito a uma garagem fechada para um carro, o que garante muito mais segurança e comodidade no dia a dia, churrasqueira, sala, cozinha semi mobilhada que é perfeita para reunir a família e os amigos para aproveitar momentos agradáveis e fazer varias delicias.
Se você busca um lar que esteja pronto para recebê-lo e que atenda às suas principais necessidades, este imóvel é ideal para você! Entre em contato conosco e agende uma visita, nós teremos o maior prazer em apresentar cada detalhe e cada cômodo deste lindo e acolhedor imóvel de alvenaria em Nova Tramandaí.
Andiara Souza
[TELEFONE]65

Localização da Casa

Nova Tramandaí, Tramandaí - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 221442.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem