Casa com 3 quartos à venda no bairro Ouro Branco, 287m²

Ouro Branco, Novo Hamburgo - RS
R$ 755.000,00
  • Código do imóvel: 211188
  • ÁREA287m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Novo Hamburgo

Localizada no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo, esta casa possui um design elegante. Com pé direito alto, a sala de estar e jantar é espaçosa e confortável, com uma lareira aconchegante para aquecer as noites frias. A cozinha é integrada à área social, com bancadas em granito e armários planejados que oferecem muito espaço para armazenamento.
Há três dormitórios nesta casa, todos no andar superior. A suíte master é ampla e bem iluminada, com um closet espaçoso e um banheiro privativo equipado com banheira de hidromassagem. Os outros dois quartos também são confortáveis e bem iluminados, e compartilham um banheiro completo.
A área externa da casa é um verdadeiro oásis, com um espaço gourmet completo para receber amigos e familiares. Há uma churrasqueira, um balcão com pia e um grande espaço para refeições ao ar livre. A piscina é grande perfeita para banhos de sol e relaxamento.
A casa também conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para até três carros, e uma dependência completa com banheiro, ideal para hóspedes ou para ser utilizada como home office. Em resumo, esta casa é perfeita para quem procura conforto, elegância e lazer em uma das melhores áreas de Novo Hamburgo.

Localização da Casa

Ouro Branco, Novo Hamburgo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 211188.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem