Casa com 3 quartos à venda no bairro Parque da Matriz, 253m²

Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS
R$ 780.000,00
  • Código do imóvel: 217435
  • ÁREA253m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Cachoeirinha

Dê as boas-vindas à casa dos seus sonhos! Com 253m² de pura elegância, esta propriedade é um verdadeiro tesouro aguardando para ser descoberto.
Ao abrir a porta do seu novo lar, uma imagem encantadora se desdobra diante de seus olhos. O primeiro espaço que irá capturar o seu coração é a linda e ampla sala de estar e jantar. Com pé-direito alto, a sensação de liberdade é quase palpável e o acabamento impecável evidencia a minuciosidade e cuidado em cada detalhe da casa.
Caminhando pela sala e chegando a cozinha, você consegue se imaginar preparando suas refeições favoritas na ampla e deslumbrante cozinha, projetada para inspirar o chef que existe em você. Adentrando na cozinha, uma porta discreta leva você ao verdadeiro coração desta casa: o seu próprio "boteco" particular. Este espaço acolhedor e animado, repleto de personalidade, está equipado com tudo que você precisa para se tornar o anfitrião perfeito. Sinta o calor da lareira, sempre pronta para aquecer as noites mais frias, enquanto a churrasqueira e o forno de pizza aguardam pacientemente para dar vida aos seus pratos favoritos. Imagine-se recebendo amigos e familiares nesse ambiente descontraído, compartilhando risadas, histórias e memórias ao redor de uma mesa cheia de delícias. Este espaço, desenhado para convívio e diversão, convida todos a relaxar, desfrutar e se sentir em casa.
Ao adentrar o andar superior, você se depara com um espaço íntimo e aconchegante, pensado especialmente para oferecer refúgio e inspiração. Avançando por este piso, encontram-se duas suítes encantadoras. Estas são verdadeiros espaços de retiro, desenhados para proporcionar descanso e conforto. Cada suíte se orgulha de uma sacada privativa, um convite constante para apreciar a beleza do mundo exterior. Imagine começar o dia abrindo as portas para o nascer do sol com uma xícara de café quente em mãos, ou finalizar a noite sob um céu estrelado, acompanhado por um bom livro.
Este universo particular se desdobra em um terreno único de 252m², um lugar que destoa dos padrões do bairro e adiciona um toque extra de exclusividade ao seu lar. Mais do que um espaço físico, este é um cenário onde a sua vida acontece, ressaltado pela singularidade e charme que só ele possui.
Sinta-se envolvido pelo amor e cuidado presentes em cada detalhe dessa casa. A cada passo, você se encontrará se apaixonando mais e mais, descobrindo a cada momento o seu novo lar dos sonhos. Este é o começo da sua nova história e a casa está pronta para recebê-lo de braços abertos.
Fica no imóvel móveis sob medida dos quartos, banheiros e cozinha, além do ar condicionado em dois quartos e lareira no espaço gourmet.
Me chama e agenda tua visita!

Localização da Casa

Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 217435.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem