Casa com 3 quartos à venda no bairro Scharlau, 171m²

Scharlau, São Leopoldo - RS
R$ 636.000,00
  • IPTU: R$ 150,00
  • Código do imóvel: 205064
  • ÁREA171m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em São Leopoldo

Conheça essa linda casa à venda no bairro Scharlau, uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir um lugar para morar com total conforto e segurança. É uma casa térrea, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, sistema de aquecimento de água em toda casa e semi mobiliada, o que torna o ambiente agradável e pronto para entrar com o mínimo de esforço e custo.
A localização é perfeita para quem deseja viver em um bairro tranquilo, com segurança e longe do caos cotidiano. Fácil acesso às principais rodovias, como BR 116 e RS 240, torna os passeios e deslocamentos rápidos e seguros. Além disso, a proximidade com facilidades como supermercados, escolas, farmácias, bancos é uma grande vantagem.
O destaque deste imóvel é a área externa, que conta também com um incrível quiosque com churrasqueira, para reunir amigos e familiares, e piscina para aproveitar melhor os dias quentes.
Portanto, se você está buscando a sua nova casa, nem pense duas vezes, visite este imóvel e fique encantado com tudo que ele tem a oferecer. Estamos à disposição para mais informações ou agendar uma visita. Entre em contato e deslumbre-se com todas as possibilidades desta linda residência!

Localização da Casa

Scharlau, São Leopoldo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205064.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem