Casa com 3 quartos à venda no bairro Teresópolis, 170m²

Teresópolis, Porto Alegre - RS
R$ 750.000,00
  • Código do imóvel: 213268
  • ÁREA170m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Casa, estilo sobrado, no bairro Teresópolis, com 3 dormitórios, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, espaço gourmet, sacada em um dos dormitórios, vaga para no mínimo 5 carros. Pátio com jardim, árvores frutíferas. Ótima localização, próximo à Av. Teresópolis, Terceira Perimetral, mercados, academia, farmácia, lojas diversas, bancos, lotérica e demais comércio local. No andar térreo da casa, estão a sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, espaço gourmet com banheiro. Já no segundo piso, encontram-se 02 dormitórios, banheiro com espera para banheira de hidromassagem. No terceiro pavimento, possui um terceiro e amplo dormitório com sacada e vista para a natureza. Aceita financiamento. Agende sua visita.
Porque escolher o Bairro Teresópolis ?
Zona Sul. Muito verde e muitas histórias. Um dos distritos mais tradicionais de Porto Alegre. Sabe do que estamos falando? Do bairro Teresópolis, é claro! O local preserva muitas memórias em meio à natureza e conta com lugares especiais, de construções modernas a atmosferas rurais ¿ que oferecem conveniências e ajudam a renovar as energias.
O ar bucólico e até campestre pode ser sentido por todo bairro, seja no alto do morros ou nas grandes áreas com vegetação. Ao mesmo tempo, sua proximidade a distritos mais movimentados, permite um acesso fácil a muitas comodidades, como centros comerciais, pontos gastronômicos e outros. É como unir o melhor do campo à cidade: o melhor de dois mundos.
Quer saber mais informações me ligue agora e vamos agendar uma visita.

Localização da Casa

Teresópolis, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 213268.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem