Casa com 4 quartos à venda no bairro Centro, 108m²

Centro, Gramado - RS
R$ 1.595.000,00
  • Código do imóvel: 206885
  • ÁREA108m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Gramado

Linda casa à venda em Gramado com 4 quartos, sendo 2 suítes, localizada em um bairro nobre, tranquilo e arborizado, próximo ao centro da cidade.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, que se conecta à sala de jantar, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. O lavabo fica próximo à área social, garantindo praticidade e conforto para seus convidados.
A cozinha conta churrasqueira e bancada, proporcionando um espaço funcional para cozinhar e socializar. A área gourmet envidraçada é um ponto alto da casa, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
No segundo piso temos duas suítes, ambas equipadas com armários embutidos.
Os outros dois quartos, que ficam no terceiro piso, são confortáveis e também contam com banheiro privativo, ideal para acomodar a família e os amigos.
Além disso, a casa conta com uma área verde comum, com árvores frutíferas, que oferece um refúgio tranquilo para relaxar e aproveitar a natureza.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa e cheia de charme. Agende já sua visita e venha conhecer essa bela residência.

Localização da Casa

Centro, Gramado - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206885.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem