Casa com 4 quartos à venda no bairro Hípica, 208m²

Hípica, Porto Alegre - RS
R$ 330.000,00
  • Condomínio: R$ 510,00
  • Código do imóvel: 205404
  • ÁREA208m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Porto Alegre

Bem-vindo(a) à sua nova casa! Esta é uma residência de 4 dormitórios, com uma suíte e tudo que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.
Ao entrar, você irá se surpreender com a amplitude da sala de estar, equipada com lareira, perfeita para as noites frias de inverno. Além disso, há muito espaço para acomodar todos os seus móveis e deixar o ambiente ainda mais aconchegante.
A cozinha é igualmente espaçosa perfeita para preparar refeições deliciosas para sua família e amigos. Há um pátio amplo, com espaço para jardim e até mesmo uma área para churrasco.
Os 4 quartos são confortáveis e aconchegantes, proporcionando o descanso que você precisa após um longo dia de trabalho.
E para completar, a casa possui vaga para até 3 carros na garagem, garantindo total segurança e praticidade para você e sua família. Tudo isso em um condomínio fechado, que oferece portaria e monitoramento 24 horas por dia, proporcionando total tranquilidade e segurança.
Não perca a oportunidade de viver em uma casa tão incrível como esta. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com todos os detalhes dessa residência que pode ser o seu próximo lar!

Localização da Casa

Hípica, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205404.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem