Casa com 4 quartos à venda no bairro Jardim Santa Rosália, 220m²

Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP
R$ 1.150.400,00
  • Código do imóvel: CA01412
  • ÁREA220m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Jardim Santa Rosália

Casa térrea excepcional disponível para venda, situada em um lote de 12 x 27,4 metros (327 metros quadrados), com 4 quartos, incluindo 2 suítes. A propriedade oferece comodidades de alto padrão, como uma garagem coberta com espaço para 3 veículos, equipada com portão automático.
Você também desfrutará de uma área gourmet completa com fogão, televisão e churrasqueira, bem como banheiros com box de vidro temperado. Além disso, há um lavabo, armários embutidos e closet nas suítes, uma lavanderia com armários, e uma cozinha modulada totalmente equipada, incluindo fogão, geladeira, micro-ondas e exaustor.
A casa possui uma espaçosa sala de jantar e uma sala de estar com pé direito duplo, iluminadas por lustres e lâmpadas em todos os cômodos. A suíte master conta com ar condicionado quente/frio, e a casa é abastecida por um sistema de aquecimento solar de 500 litros. Medidas de segurança incluem cerca elétrica e sistema de alarme.
O revestimento em porcelanato de alta qualidade, tanto no interior quanto no exterior, e o alicerce preparado para possível construção de um sobrado, demonstram a atenção aos detalhes e a qualidade do material usado na construção.
Esta é uma venda direta, sem a necessidade de intermediários, e a escritura definitiva estará disponível imediatamente. A propriedade já está conectada à rede elétrica da CPFL e ao sistema de abastecimento de água SAAE, e o IPTU está pago na sua totalidade. Observe que não estamos interessados em negociações de troca.
"Ícone Imóveis a melhor escolha para o melhor negócio"
OBS. As informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Nós reservamos ao direito de Alterações de valores, e disponibilidade do imóvel sem prévio aviso.

Localização da Casa

Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01412.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem