Casa com 6 quartos à venda no bairro Parque Florido, 240m²

Parque Florido, Gravataí - RS
R$ 499.990,00
  • IPTU: R$ 89,00
  • Código do imóvel: 207035
  • ÁREA240m²
  • QUARTOS 6
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 6 quartos à venda em Gravataí

Imagine-se desfrutando de um charmoso fogão a lenha nos dias frios, proporcionando aconchego e momentos memoráveis. E que tal ter um espaço amplo para receber toda a família em confraternizações especiais? Este imóvel é perfeito para você!
Com 6 dormitórios, incluindo uma suíte, 3 banheiros, sala de jantar, sala de estar e uma cozinha planejada, esta propriedade oferece conforto e funcionalidade. Além disso, você desfrutará de um espaçoso pátio, com garagem para até 2 carros, tudo isso em uma excelente localização no bairro Parque Florido.
O Parque Florido é um bairro tradicional e consolidado em Gravataí, com moradores que residem no local há décadas, proporcionando uma atmosfera tranquila e sossegada.
Há dois anos, o governo estadual conectou a principal rodovia, a Freeway, ao final da Avenida Teotônio Villela, atravessando o bairro de ponta a ponta, oferecendo praticidade aos moradores que trabalham tanto em Porto Alegre quanto no centro de Gravataí.
Além disso, o bairro possui comércios locais ativos há décadas, como o renomado Mercado da Carol. Além disso, a área de saúde e educação é bem atendida, com uma Unidade Básica de Saúde centralizada no bairro, que atende até 100 moradores por dia, e três escolas, sendo uma delas localizada dentro do bairro e outras duas próximas, oferecendo ensino do fundamental ao médio.
Se ficou interessado em conhecer essa oportunidade única, entre em contato conosco e agende sua visita. Não perca tempo, pois esse imóvel certamente despertará seu encanto assim que você o visitar!

Localização da Casa

Parque Florido, Gravataí - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 207035.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem