Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Jardim Novo Horizonte, 138m²

Jardim Novo Horizonte, Sorocaba - SP

Reserva Ipanema

R$ 812.100,00
  • Código do imóvel: CA01670
  • ÁREA138m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Jardim Novo Horizonte

Esta é a oportunidade de vivenciar um estilo de vida excepcional na casa dos seus sonhos, situada no prestigiado Condomínio Reserva Ipanema. Um verdadeiro paraíso aguarda você, com uma área verde espetacular que se estende por todos os cantos, proporcionando uma conexão única com a natureza.
Desfrute de momentos de lazer em um ambiente incomparável, com um lago para pesca sereno, quatro piscinas convidativas, quiosques charmosos e uma variedade de opções de entretenimento, como amplo salão de festas, quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, salão de jogos e uma encantadora pista de caminhada.
A casa, um verdadeiro refúgio de elegância, oferece dois banheiros e um lavabo, três dormitórios, incluindo uma suíte master com closet e WC luxuoso, equipado com pia DUPLA. O acabamento impecável em porcelanato e esquadrias de alumínio preto elevam a estética a um patamar superior.
A sala de jantar e estar surpreende com seu pé direito duplo, inundando os espaços com luz natural e criando uma atmosfera convidativa. A cozinha americana é um convite à culinária, enquanto o espaço gourmet, equipado com pia e churrasqueira, é o local perfeito para reuniões descontraídas.
A garagem para quatro carros, com duas vagas cobertas e duas descobertas, oferece praticidade, enquanto o paisagismo exuberante já pronto envolve a propriedade em beleza natural. A preparação com tubulação em cobre para ar condicionado em todos os quartos e sala garante conforto personalizado, enquanto a infraestrutura preparada para boiler e água quente eleva o nível de comodidade a patamares superiores.
Esta casa é mais do que uma moradia; é um convite para viver em um ambiente que equilibra requinte e natureza. Não perca a chance de transformar esta residência extraordinária na sua nova casa. Agende sua visita agora e comece a viver a vida que você sempre sonhou.

Localização da Casa em Condomínio

Jardim Novo Horizonte, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01670.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem