Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Vila Martins, 280m²

Vila Martins, Itu - SP

City Castelo

R$ 1.361.000,00
  • Código do imóvel: CO00063
  • ÁREA280m²
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • VAGAS 10
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Vila Martins

Excelente oportunidade!
Apresentamos uma casa espetacular com 280,00 m² de área construída, localizada no prestigiado condomínio City Castelo. Essa casa possui 03 dormitórios, incluindo 01 suíte, além de 03 banheiros bem distribuídos. A sala, copa e cozinha são integradas, proporcionando um ambiente amplo e convidativo. A propriedade ainda conta com um quarto para empregada, varanda, piscina, pomar e um espaçoso quintal, além de uma generosa garagem com capacidade para até 10 carros.
O condomínio City Castelo oferece uma infraestrutura diferenciada, proporcionando uma experiência de moradia única. Dentre suas comodidades, destacam-se várias praças arborizadas, perfeitas para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, você encontrará uma pista de caminhada que permite desfrutar da natureza enquanto se exercita.
Os playgrounds distribuídos pelo condomínio garantem a diversão das crianças em ambientes seguros e agradáveis. Para quem busca manter-se ativo, o condomínio oferece tanto uma academia fechada como uma ao ar livre, possibilitando diferentes modalidades de exercícios.
Os amantes do tênis encontrarão quadras de saibro e asfalto disponíveis, enquanto os apaixonados por futebol poderão aproveitar um amplo campo. Os belos lagos acrescentam um toque de serenidade ao ambiente, proporcionando um contato ainda mais próximo com a natureza.
Uma vantagem adicional é a feira livre que ocorre às quartas-feiras, trazendo comodidade e produtos frescos diretamente para os moradores. No interior do condomínio, você também encontrará um restaurante, o que significa que pode desfrutar de deliciosas refeições sem sair de casa.
Além disso, o condomínio possui um coreto e uma capela ecumênica, proporcionando espaços de convívio e reflexão para toda a comunidade.
Essa casa no condomínio City Castelo é uma oportunidade rara de desfrutar de uma vida cercada de conforto, lazer e segurança. Não deixe essa chance escapar!
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso residencial.

Localização da Casa em Condomínio

Vila Martins, Itu - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CO00063.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem