Casa em Condomínio com 4 quartos à venda no Condomínio Jardim das Palmeiras, 400m²

Condomínio Jardim das Palmeiras, Bragança Paulista - SP

Oásis Residencial

R$ 2.427.800,00
  • Código do imóvel: CA01573
  • ÁREA400m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 7
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Condomínio Jardim das Palmeiras

Adentre um cenário de requinte e exclusividade neste magnífico lar situado no coração de um condomínio fechado em Bragança Paulista. Esta majestosa propriedade, que se destaca por sua sofisticação e conforto, oferece uma experiência única para aqueles que buscam o máximo em qualidade de vida.
Composta por uma imponente estrutura de quatro suítes elegantemente decoradas, esta casa exala um charme irresistível e uma atmosfera de tranquilidade. Os espaços amplos e bem-delineados proporcionam um convite à privacidade e ao relaxamento, onde cada suíte é um refúgio pessoal, perfeito para o descanso e o bem-estar.
A área externa é um verdadeiro paraíso particular. A piscina reluzente, em meio a um cenário paisagístico deslumbrante, convida a momentos de lazer e diversão em família ou entre amigos. Além disso, o lazer completo oferecido não se limita apenas à piscina, mas se estende por toda a propriedade, garantindo entretenimento e relaxamento para todos os gostos.
No condomínio, a excelência em infraestrutura se faz presente em cada detalhe. Suas opções de lazer são praticamente infinitas, com quadras esportivas, campo de futebol, pista ecológica para caminhadas revigorantes e lagos adornados por peixes, criando um ambiente sereno e encantador. Para os amantes do bem-estar físico, uma academia completa está à disposição para manter o corpo ativo e saudável.
Esta é mais que uma casa; é um convite para um estilo de vida diferenciado, onde o luxo, a comodidade e a beleza se entrelaçam em perfeita harmonia. Venha fazer desta propriedade o seu refúgio de excelência, onde cada dia é uma celebração dos prazeres simples e refinados da vida.

Localização da Casa em Condomínio

Condomínio Jardim das Palmeiras, Bragança Paulista - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01573.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem