Casa em Condomínio com 4 quartos à venda no bairro Jardim Ibiti do Paço, 500m²

Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba - SP

Ibiti do Paço

R$ 210.010.012.020,00
  • Código do imóvel: CA01644
  • ÁREA500m²
  • QUARTOS 4
  • SUÍTES 4
  • VAGAS 4
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Jardim Ibiti do Paço

Esta magnífica residência no Condomínio Ibiti do Paço oferece um estilo de vida luxuoso e sofisticado, cercado pela beleza natural de um exuberante jardim. Com um design impecável, esta casa proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto e elegância, distribuído em dois níveis distintos.
No piso superior, você encontrará um refúgio privativo composto por três suítes deslumbrantes, cada uma com sua própria varanda para apreciar a vista deslumbrante. A suíte master é um verdadeiro santuário, apresentando um banheiro duplo esplendidamente decorado, completo com uma relaxante jacuzzi, proporcionando momentos de indulgência e tranquilidade. Além disso, uma sala de estar intimista e uma sala de TV convidativa proporcionam espaços para relaxamento e entretenimento.
No térreo, a casa revela uma área de convivência ideal para receber amigos e familiares. A cozinha gourmet, com uma ilha central, é um convite para experiências culinárias memoráveis, enquanto a sala de jantar é o cenário perfeito para refeições elegantes. Um escritório privativo oferece um espaço tranquilo para trabalhar em casa, enquanto uma suíte adicional garante acomodações confortáveis para os hóspedes.
Os espaços de lazer ao ar livre são verdadeiros destaques desta residência, incluindo uma espaçosa área gourmet com churrasqueira, uma refrescante piscina para desfrutar nos dias ensolarados e um vestiário conveniente. A lavanderia bem equipada e a garagem para quatro carros garantem praticidade e conforto no dia a dia.
Um salão de festas impressionante, com acesso direto ao piso superior da casa, é o cenário perfeito para celebrações memoráveis, com capacidade para até 60 pessoas, tornando esta casa um verdadeiro local de encontro para amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de vivenciar o requinte e o conforto desta residência exclusiva no Condomínio Ibiti do Paço, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de vida verdadeiramente extraordinária.
Piso Superior
3 suítes com varanda, sendo 1
suíte Master com banheiro duplo
com Jacuzzi
1 Sala de estar
1 Lavabo
1 Sala de TV
Térreo
Cozinha com Ilha
Despensa
Sala de Jantar
Escritório
1 Suíte
Garagem para 4 carros
Espaço Gourmet com
churrasqueira
Piscina
Vestiário
Lavanderia
Salão de festas com acesso ao
piso superior da casa
(capacidade para 60 pessoas)

Localização da Casa em Condomínio

Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01644.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem