Casa em Condomínio com 5 quartos à venda no bairro Tamboré, 880m²

Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Residencial Tamboré II

R$ 20.001.310,00
  • Código do imóvel: CA00495
  • ÁREA880m²
  • QUARTOS 5
  • SUÍTES 5
  • VAGAS 10
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Tamboré

Imperdível oportunidade de compra nesta espetacular casa com 5 dormitórios, todas equipadas como suítes, e capacidade para até 10 veículos na garagem. Com uma área de construção de 880 metros quadrados em um terreno generoso de 994 metros quadrados, esta residência está localizada no prestigioso Residencial Tamboré II, que oferece uma infraestrutura completa em termos de segurança e lazer.
A casa impressiona com sua arquitetura moderna, caracterizada por acabamentos da mais alta qualidade e um mobiliário completo. Seu amplo espaço gourmet, direcionado para a área externa, inclui uma piscina, criando o ambiente ideal para receber visitantes.
Além disso, os recursos desta casa incluem uma sauna, um sistema de automação completo, ar condicionado em todos os ambientes e um eficiente aquecedor solar. A propriedade está disponível para permuta, proporcionando flexibilidade nas negociações.
Esta é a oportunidade de adquirir uma casa que combina luxo, conforto e uma localização privilegiada, tudo em uma única residência.

Localização da Casa em Condomínio

Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA00495.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem