Casa em Condomínio com 6 quartos à venda no bairro Portal do Éden, 1300m²

Portal do Éden, Itu - SP

Parque Village Castelo

R$ 6.001.410,00
  • Código do imóvel: CA0122
  • ÁREA1300m²
  • QUARTOS 6
  • VAGAS 10
  • BANHEIROS 8
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Portal do Éden

Casa deslumbrante no Village Castelo, com um total de 6 suítes, incluindo 3 suítes com closet e uma suíte máster com sacada. A residência oferece um amplo espaço interno, composto por 4 salas distintas: estar, jantar, leitura e área de entretenimento com som e TV. Além disso, possui lavabo e um escritório bem equipado. A cozinha é planejada e inclui uma despensa conveniente, acompanhada por uma copa igualmente espaçosa.
Outras características da casa incluem uma área de serviço funcional, banheiro de empregada, dormitório para empregada, banheiro separado para homens e mulheres, um espaço gourmet para deliciosas refeições ao ar livre, uma piscina convidativa e uma sauna relaxante. Há também uma sala dedicada a exercícios físicos, um amplo salão de festas e um quintal bem cuidado. A garagem tem espaço para até 10 carros, com 4 vagas cobertas.
O interior da casa apresenta um acabamento refinado, com piso em porcelanato, exceto pelo lavabo, que possui piso em mármore, e forro de gesso baquetado. A sala de estar se destaca pelo pé direito duplo e pela imponente porta pivotante de madeira cedro Arana. A sala de jantar conta com uma porta de correr em vidro, proporcionando um ambiente arejado e iluminado.
A área construída totaliza 1.275,93 m², em um terreno espaçoso de 3.000 m². O acabamento externo inclui piso cerâmico e um quintal gramado. Os banheiros apresentam revestimento até o teto. O espaço gourmet é equipado com uma mesa e pia de mármore, além de portas de correr em vidro. A piscina possui hidromassagem, enquanto a sauna é revestida com vidro blindex. A sala para academia inclui uma esteira elétrica e conta com forro em gesso.
O condomínio oferece diversas comodidades, como campos de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis, saunas masculina e feminina, playground, um lago para pesca esportiva e belos bosques. A segurança é assegurada com um sistema de vigilância 24 horas e alarmes internos.
Esta casa é um verdadeiro refúgio de luxo, onde o conforto e a elegância se encontram em um cenário tranquilo e seguro.

Localização da Casa em Condomínio

Portal do Éden, Itu - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA0122.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem